Acesse o conteúdo completo – assinado acordo de bônus de eficiência
Travado desde 2016, o Termo de Acordo relacionado ao bônus de eficiência aos servidores da Receita Federal foi finalmente assinado, nesta última quarta-feira (14).
A informação foi divulgada pelo próprio Governo Federal, que esteve em contato constante com Sindifisco Nacional e Sindireceita, ambos entidades sindicais da respectiva área.
O acordo altera o Decreto nº 11.545/2023, regulamentando a base de cálculo e retirando travas do Programa de Produtividade, cujo bônus de eficiência é uma das ferramentas.
Conforme o presidente do Sindireceita, Thales Freitas, a assinatura significa a vitória de uma batalha que segue há oito anos, onde os Analista-Tributários trabalharam arduamente para chegar à conquista.
Além disso, o secretário de Relações do Trabalho do MGI, José Feijó, destacou a importância do acordo: “esse acordo de hoje é na verdade a conclusão de um processo que começou em 2016, quando foi acordado o bônus da Receita Federal e que ainda precisava de regulamentação”.
Vale lembrar que, em janeiro deste ano, 697 candidatos aprovados no último concurso público da Receita Federal do Brasil receberam autorização para serem empossados. Veja abaixo:
>>> Confira as nomeações na íntegra
São cerca de 468 candidatos para Analista-Tributário e outros 229 para Auditor-Fiscal, cujas iniciais são de R$ 12,7 mil e R$ 22,9 mil, respectivamente.
Ademais, a banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas, também disponibilizou as unidades de lotação/exercício de cada candidato. Confira na íntegra.
Quer saber mais informações acerca do concurso da Receita Federal, além do acordo para o bônus de eficiência? Então, confira o nosso artigo completo acerca do certame!
Mais informações sobre o concurso da Receita Federal
Assinatura para o concurso da Receita Federal:
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Fonte: Estratégia Concursos